a penha sao miguel era tipo um laboratorio da caio,tudo que se fabricava de onibus urbano ela era a primeira a receber os modelos,hoje nao da para falar em onibus em sao paulo sem citar os famosos miguelao que cobria a zona leste do bras ate as divisas de poa, ferraz, itaqua,e guarulhos umas das maiores frotas caio do brasil tanto que quando renovava a frota era o grupo ruas todo as empresas ferraz, poa, jurema, sao luiz,etc a mudanca era geral aqui nesta pasta conta uma parte da historia da empresa parabens edison pelo trabalho obrigado/ carlos peruche /sp zn
Este não seria o protótipo do Jaraguá?
ReplyDeletea penha sao miguel era tipo um laboratorio da caio,tudo que se fabricava de onibus urbano ela era a primeira a receber os modelos,hoje nao da para falar em onibus em sao paulo sem citar os famosos miguelao que cobria a zona leste do bras ate as divisas de poa, ferraz, itaqua,e guarulhos umas das maiores frotas caio do brasil tanto que quando renovava a frota era o grupo ruas todo as empresas ferraz, poa, jurema, sao luiz,etc a mudanca era geral aqui nesta pasta conta uma parte da historia da empresa parabens edison pelo trabalho obrigado/ carlos peruche /sp zn
ReplyDeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDelete