Esta empresa do Grupo Saad (a mesma da GATUSA e da Moema) fazia a linha 984 - Jd. São Bento (na região da Casa Verde) x Ipiranga até 78 (início do sistema "saia-blusa"), quando foi desmembrada em duas linhas: 4201 - Rodoviária Júlio Prestes x Ipiranga (via Largo do Cambuci), operada pela Taboão; e 9191 - Baixada do Glicério x Jd. São Bento, operada pela Brasília.
Uma empresa que eu utilizava muito para ir para o bairro do Ipiranga, cheguei a andar no GRASSI "Teto Reto" zero LP filho único, ela operava também com Nicolas e um Nielson (não Diplomata) urbano o último modelo urbano da encarroçadora que só se dedicava ao turismo, depois sim lançou novamente o Nielson Urbano
Esta empresa do Grupo Saad (a mesma da GATUSA e da Moema) fazia a linha 984 - Jd. São Bento (na região da Casa Verde) x Ipiranga até 78 (início do sistema "saia-blusa"), quando foi desmembrada em duas linhas: 4201 - Rodoviária Júlio Prestes x Ipiranga (via Largo do Cambuci), operada pela Taboão; e 9191 - Baixada do Glicério x Jd. São Bento, operada pela Brasília.
ReplyDeleteUma empresa que eu utilizava muito para ir para o bairro do Ipiranga, cheguei a andar no GRASSI "Teto Reto" zero LP filho único, ela operava também com Nicolas e um Nielson (não Diplomata) urbano o último modelo urbano da encarroçadora que só se dedicava ao turismo, depois sim lançou novamente o Nielson Urbano
ReplyDelete