vamos comentar sobre o caio bossa nova ele foi o icone em evolucao da caio em seguida veio o jaragua com itens do, bossa nova em seguida o bela vista com itens,do jaragua depois bela vista mascara negra com itens do bela vista 1 e assim consecutivamente o que ocorre com os apaches de hoje ok voltando ao saudoso bossa nova uma carroceria que marcou uma epoca com chassis leves e pesados inclusive troleibus valeu edison /carlos peruche sp capital
vamos comentar sobre o caio bossa nova ele foi o icone em evolucao da caio em seguida veio o jaragua com itens do, bossa nova em seguida o bela vista com itens,do jaragua depois bela vista mascara negra com itens do bela vista 1 e assim consecutivamente o que ocorre com os apaches de hoje ok voltando ao saudoso bossa nova uma carroceria que marcou uma epoca com chassis leves e pesados inclusive troleibus valeu edison /carlos peruche sp capital
Esse parece ser exatamente o antecessor do Jaraguá.
ReplyDeletevamos comentar sobre o caio bossa nova ele foi o icone em evolucao da caio em seguida veio o jaragua com itens do, bossa nova em seguida o bela vista com itens,do jaragua depois bela vista mascara negra com itens do bela vista 1 e assim consecutivamente o que ocorre com os apaches de hoje ok voltando ao saudoso bossa nova uma carroceria que marcou uma epoca com chassis leves e pesados inclusive troleibus valeu edison /carlos peruche sp capital
ReplyDeletevamos comentar sobre o caio bossa nova ele foi o icone em evolucao da caio em seguida veio o jaragua com itens do, bossa nova em seguida o bela vista com itens,do jaragua depois bela vista mascara negra com itens do bela vista 1 e assim consecutivamente o que ocorre com os apaches de hoje ok voltando ao saudoso bossa nova uma carroceria que marcou uma epoca com chassis leves e pesados inclusive troleibus valeu edison /carlos peruche sp capital
ReplyDelete