2015 e um ano de grandes expectativas para o setor de transportes por onibus as ultimas paginas de desenhos do site segue a tendencia retro dos onibus de sao paulo, o 352 hl monobloco da cmtc inauguracao da primeira linha da cmtc ligando sao mateus a praca clovis o letreiro vinha escrito vila carrao abaixo uma placa ate, sao mateus o ponto final era na praca hum atual praca felisberto fernandes da silva popular largo sao mateus ao lado onde e hoje o extra antigo barateiro a primeira linha de onibus de sao mateus era os cometa ligando pq, sao rafael a praca clovis com onibus gmc maritimo com aquele ronco inconfundivel...de la para ca entra a empresa vila ema com seus carbrasas,e jaraguas com porta de 3 folhas depois os cometas viraram cia auxiliar com seus fnms massari e caio jaragua igual o alto do pari26011 depois vem empresa vila carrao, paulista,itaquera,santa rita, sao joao climaco etc etc parabens edison santos feliz 2015 estamoa juntos,,,carlos peruche /sao paulo sp cel 8930 50 11/ 3965 0002
este fnm jaragua a auxiliar teve varios deles atendendo a linha santa adelia praca clovis via sapopemba agua rasa e radial leste nesta epoca nao tinha o terminalpq, dom pedro era praca clovis e correio , carlos peruche sp
as carrocerias longas assim eram chassis fnm ou of 1313 com pneus maiores que of 1111 as empresas vila carrao e vila ema tiveram varios caio bela vista of 1313 em suas frotas,,inclusive,na traseira tinha a etiqueta da revenda de nigris na vila ema e cobrave,na vila carrao ambas consecionarias mercedes benz de sao paulo a zona leste faz parte da historia do transporte coletivo de sao paulo e do brasil as maiores frotas circularam aqui penha sao miguel/vila ema/auxiliar/vila carrao/ etc carlos peruche sp/ capital
ah nao esquecendo que a auxiliar tinha na frota todos os modelos grassi mas o que chamava a atencao era o modelo governador com chassis fnm e alavanca de marchas no painel, mas tinha muitos reencarrocados grassi mercedes e magirus deltz carlos peruche sp /capital
OI Carlos, ta na minha lista um Grassi Governador da Cia Auxiliar. Obrigado pelos comentarios. Uma pergunta: Vc sabe se a empresa chamada: Cia Transportadora Paulista se tornou a Empresa Paulista de Onibus (Meu pai chamava de EPO).
2015 e um ano de grandes expectativas para o setor de transportes por onibus as ultimas paginas de desenhos do site segue a tendencia retro dos onibus de sao paulo, o 352 hl monobloco da cmtc inauguracao da primeira linha da cmtc ligando sao mateus a praca clovis o letreiro vinha escrito vila carrao abaixo uma placa ate, sao mateus o ponto final era na praca hum atual praca felisberto fernandes da silva popular largo sao mateus ao lado onde e hoje o extra antigo barateiro a primeira linha de onibus de sao mateus era os cometa ligando pq, sao rafael a praca clovis com onibus gmc maritimo com aquele ronco inconfundivel...de la para ca entra a empresa vila ema com seus carbrasas,e jaraguas com porta de 3 folhas depois os cometas viraram cia auxiliar com seus fnms massari e caio jaragua igual o alto do pari26011 depois vem empresa vila carrao, paulista,itaquera,santa rita, sao joao climaco etc etc parabens edison santos feliz 2015 estamoa juntos,,,carlos peruche /sao paulo sp cel 8930 50 11/ 3965 0002
ReplyDeleteeste fnm jaragua a auxiliar teve varios deles atendendo a linha santa adelia praca clovis via sapopemba agua rasa e radial leste nesta epoca nao tinha o terminalpq, dom pedro era praca clovis e correio , carlos peruche sp
ReplyDeleteas carrocerias longas assim eram chassis fnm ou of 1313 com pneus maiores que of 1111 as empresas vila carrao e vila ema tiveram varios caio bela vista of 1313 em suas frotas,,inclusive,na traseira tinha a etiqueta da revenda de nigris na vila ema e cobrave,na vila carrao ambas consecionarias mercedes benz de sao paulo a zona leste faz parte da historia do transporte coletivo de sao paulo e do brasil as maiores frotas circularam aqui penha sao miguel/vila ema/auxiliar/vila carrao/ etc carlos peruche sp/ capital
ReplyDeleteah nao esquecendo que a auxiliar tinha na frota todos os modelos grassi mas o que chamava a atencao era o modelo governador com chassis fnm e alavanca de marchas no painel, mas tinha muitos reencarrocados grassi mercedes e magirus deltz carlos peruche sp /capital
ReplyDeleteOI Carlos, ta na minha lista um Grassi Governador da Cia Auxiliar. Obrigado pelos comentarios. Uma pergunta: Vc sabe se a empresa chamada: Cia Transportadora Paulista se tornou a Empresa Paulista de Onibus (Meu pai chamava de EPO).
ReplyDeleteconfirmado empresa paulista de onibus que teve operacoes nas zonas leste norte e sul de sao paulo carlos peruche sp
ReplyDeleteconfirmado empresa paulista de onibus que teve operacoes nas zonas leste norte e sul de sao paulo carlos peruche sp
ReplyDelete