Como no post anterior (Tupi) este Belavista tem a pintura "pos-independencia" da Parada Inglesa que estava no mesmo consorcio da Nacoes Unidas. A blusa que era verde-clarinha ficou a Nacoes Unidas enquanto a Parada Inglesa adotou um creme e um logotipo que lembrava sua pintura pre-padronizacao. Os numeros tambem se dividiram 02001 a 02499 para a Nacoes Unidas e 02501 a 02999 para a Parada Inglesa.
O prefixo 718 não era Bela Vista. Inicialmente a frota da Parada Inglesa ia do 02 501 ao 520 - Amélias LPO, 02521 ao 02 532 Gabrielas LPO, do 02 533 ao 02 537 Gabrielas longos conhecidos como OF por conta dos 10 furos nas rodas dianteiras,02 538 ao 02 555 Gabrielas LPO, do 02 556 ao 02559 (à confirmar) Bela Vista Mascara Negra, do 02 560 ao 02 571 Gabriela LPO coluna inclinada, e do 02 572 ao 02 630 Bela Vistas 1 e 2 sendo que os de númeração mais alta eram os mais antigos com portas de dobradiças. O 02 630 era de dobradiça com frente de Mascara Negra (normalmente as frentes de Bela Vista com portas de dobradiça eram do Bela Vista 1). O 02 616 e 02 617 eram Bela Vista 1 alongados. Nos Bela Vistas, as traseiras eram modificadas para as de Gabriela 1 nas lanternas ou mantidas quando de Bela Vistas 2 - Mascara Negra).
ReplyDeleteOs prefixos altos na série 700 vieram após a venda da ALTO DO PARI. Muitos Gabrielas mantiveram a mesma pintura (mais clara na blusa) quando incorporados a frota da Parada Inglesa.
ReplyDelete