Tuesday, May 19, 2015

34050 - Mercedes-Benz O-362 (Santo Estevam)







5 comments:

  1. os nomes sto. estevam era abaixo da primeira janela nas duas empresas/ carlos peruche sp

    ReplyDelete
  2. umas das empresas de onibus mais antiga de sao paulo desde os anos 60 a santo estevam carlos peruche /sp

    ReplyDelete
  3. Conheci a Sto Estevam com verde até a cinta sobre as rodas e a faixa verde com interrupção creme abaixo da janela mais fina. O nome na lataria era em vermelho assim como o número, não me lembro se no teto ou na lateral. Porém essa pode ser uma versão que eu não conheci. Cheguei a ver O-362 com dois faróis traseiros ao invés de três.

    ReplyDelete
  4. Agora, nossa desenhos perfeitos, acho que você talvez nem seja da época, mas é como se quem foi tivesse voltando. Parabéns cara.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha, "infelizmente" eu sou da epoca....queria ser mais novo rsrsrs... Olha eu tenho a mesma duvida sobre como o nome era escrito e tambem da pintura (tinha feito em vermelho e o Carlos me corrigiu) Podem ser tambem versoes diferentes. Eu tenho 100% de confianca na Penha-Sao Miguel e Poa das quais que era rato de garagem das outras eu confio em meus desenhos da epoca de adolescente e pesquiso fotos na internet direto...Assim que conseguir mais dados (de preferencia fotos) vou atualizando os desenhos. Gostaria de representar essa epoca medos dos anos 1960-1970 o mais realista possivel. Obrigado pela visita e palavras.

      Delete