tag:blogger.com,1999:blog-3448979667472757541.post5682807451191039865..comments2023-11-22T09:04:10.331-08:00Comments on Lestebus: 695 - Mercedes-Benz O-362 (Mogi)Edisonhttp://www.blogger.com/profile/16526931670565035846noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-3448979667472757541.post-27761226190165843232013-06-15T09:13:17.244-07:002013-06-15T09:13:17.244-07:00Tá aí o mais lendário e mais rápido de todos os ôn...Tá aí o mais lendário e mais rápido de todos os ônibus urbanos.Os motoristas ganhavam por quantidade de viagens feitas.Eram muitos acidentes.Eu morava no Itaim Paulista e quando a minha mãe ia ao centro de São Paulo,íamos de Mogi.Lembro como viam escrito:SAO PAULO METRO ESTAÇÃO PONTE PEQUENA ou SAO PAULO PQ.D.PEDRO II VIA PENHA.A passagem era por trecho percorrido e bem mais cara,sempre entrava um fiscal para furar a passagem.Foi o 1º ônibus que tinha o "chiqueirinho",você entrava,passava por um corredor de grades de ferro,pagava a passagem,fazia um 180 graus à esquerda e só então podia se sentar atrás.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/01337533089140643650noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3448979667472757541.post-30305908071394712612013-03-11T18:53:33.503-07:002013-03-11T18:53:33.503-07:00os letreiros de itinerarios eram sempre escrito
as...os letreiros de itinerarios eram sempre escrito<br />assim; sao paulo p.d. pedroll via penha <br />ou sao paulo bras via ermelino via dutra<br />carlos peruche. spoakley8https://www.blogger.com/profile/09716275977888416763noreply@blogger.com